Mundo do Rap !

''A alma guarda o que a mente tenta esquecer''

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Racionais Mc's - Vida loka parte 2

Racionais Mc's - Vida loka parte 2
Deixa eu falá p'ocê, 
Tudo, tudo, tudo vai, tudo é fase irmão, 
Logo mais vamo arrebentar no mundão, 
De cordão de elite, 18 quilate, 
Poê no pulso, logo brait, 

Que tal, tá bom, 

De lupa, mochilon, bombeta branca e vinho, 
Champanhe para o ar, que é pra abri nosso caminhos, 
Pobre é o Diabo, eu odeio a ostentaçao, 
Pode rir, ri, mais não desacredita não, 

É só questão de tempo, o fim do sofrimento, 
Um brinde pros guerreiro, Zé povinho eu lamento, 
Vermes que só faz peso na Terra, 

Tira o zóio, 
Tira o zóio, vê se me erra, 

Eu durmo pronto pra guerra, 
E eu não era assim, eu tenho ódio, 
E sei que é mau pra mim, 
Fazer o que se é assim, 
VIDA LOKA, CABULOSA, 
O cheiro é de Pólvora, 
E eu prefiro rosas, 

E eu que...E eu que... 

Sempre quis um lugar, 
Gramado e limpo, assim verde como o mar, 
Cercas brancas, uma seringueira com balança, 
Disbicando pipa, cercado de criança... 

How...How Brow 

Acorda sangue bom, 
Aqui é Capão Redondo, Tru, 
Não Pokemon, 
Zona Sul é invés, é stress concentrado, 
Um coração ferido por metro quadrado... 

Quanto mais tempo eu vou resistí?
Pior que eu ja vi meu lado bom na U.T.I, 
Meu anjo do perdão foi bom, 
Mais ta fraco, 
Culpa dos imundo do espirito opaco, 

Eu queria ter, pra testa e vê, 
Um malote, de Gloria, Fama, 
Embrulhado em pacote, 
Se é isso que seis qué, 
Vem pega, 

Jogar num rio de merda e vê varios pulá, 
Dinheiro é Foda, 
Na mão de favelado, é mó guela, 
Na crise, varios pedra 90, esfarela, 

Eu vou joga pra ganhá, 

O meu money, vai e vem, 
Porém quem tem, tem, 
Não cresço o zóio em ninguem, 
O que tiver que ser, 
Será meu, 
Tá escrito nas estrela, 
vai reclama com Deus, 

Imagina nóis de Audi, 
Ou de Citröen, 
Indo aqui, indo ali, 
Só Pam, 
De vai e vem, 
No Capão, no Apurá, vo colá, 
Na Pedreira do São Bento, 
No Fundão, no pião, 
Sexta-Feira, 

De teto Solar, 
O luar representa, 
Ouvindo Cassiano, haaa 
Os gambé não guenta, 
É mais se não dé, 

Nego, 
O que é que tem, 
O importante é nóis aqui, 
Junto ano que vem, 
E o caminho, 
Da felicidade ainda existi, 
É uma trilha estreita, 
É em meia a selva triste, 

Quanto cê paga, 
Pra vê sua mãe agora? 
E nunca maise ve seu Pivete, 
Embora, 
Da a casa, da o carro, 
Uma Glok, e uma Fhal, 
Sobe cego e de joelho, 
Mil e cem degrau, 

Quente é Mil Grau, 
O que o guerreiro diz, 
O promotor é só um homem, 
Deus é o juiz, 

Enquanto Zé Povinho, 
Apedrejava a Cruz, 
Um canalha fardado, 
Guspiu em Jesus, 

Óh ... 

Aos 45 do segundo arrependido, 
Salvo e perdoado, 
É DIMAS o bandido, 

É loko o bagulho, 
Arrepia na hora, 
Ó 

DIMAS, primeiro VIDA LOKA da historia, 

Eu digo, 

Gloria...Gloria... 
Sei que Deus tá aqui, 

E só quem é, 
Só quem é vai sentir, 

E meus guerreiro de fé, 
Quero ourvi....Quero ouvi... 

E meus guerreiro de fé, 
Quero ouvi irmão... 

Programado pra morre nóis é, 
É certo...é certo...é crer no que der... 

Firmeza 

Não é questão de luxo, 
Não é questão de cor, 
É questão d fartura, 
Alega o sofredor, 

Não é questão de Presa, 
Nem cor, 
A idéia é essa, 
Miséria traz tristeza, e vice-versa, 
Inconcientemente, 
Vem na minha mente inteira, 

Uma loja de tênis, 
O olhar do parceiro, 
Feliz de poder comprar, 
O azul, o vermelho, 
O balcão, o espelho, 
O estoque, a modelo, 

Não importa, 
Dinheiro é puta, 
E abre as porta, 
Dos castelo de areia que quizer, 

Preto e dinheiro, 
São palavras rivais, 
hééé!!!
Então mostra pra esses Cu, 
Como é que faz, 

O seu enterro foi dramatico, 
Como o blues antigo, 
Mais de estilo, 
Me perdoe, de bandido, 

Tempo pra pensá,
Qué pará, 
Que cê qué, 
Viver pouco como um Rei, 
Ou então muito, como um Zé, 

As vezes eu acho, 
Que todo preto como eu, 
Só qué um terreno no mato, 
Só seu, 

Sem luxo, descalço, nadar num riacho, 
Sem fome, 
Pegando as fruta no cacho, 

Ae truta, é o que eu acho, 
Quero tambem, 
Mais em São Paulo, 
Deus é uma nota de 100, 
VIDALOKA. 

PORQUE O GUERREIRO DE FÉ NUNCA GELA, 
NÃO AGRADA O INJUSTO, E NÃO AMARELA, 
O REI DOS REI, FOI TRAIDO, E SANGRÔ NESSA TERRA, 
MAIS MORRER COMO UM HOMEM É O PREMIO DA GUERRA, 
MAIS Ó, 
CONFORME FOR, SE PRECISÁ, AFOGA NO PROPRIO SANGUE SERÁ, 
NOSSO ESPIRITO É MORTAL, SANGUE DO MEU SANGUE, 
ENTRE O CORTE DA ESPADA E O PERFUME DA ROSA, 
SEM MENSÃO HONROSA, SEM MASSAGEM. 

A VIDA É LOKA NEGO, 
E NELA EU TO DE PASSAGEM, 

A DIMAS, O PRIMEIRO, 
SAUDE GUERREIRO! 

DIMAS...DIMAS...DIMAS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário