Mundo do Rap !

''A alma guarda o que a mente tenta esquecer''

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Rashid - Eu te avisei




Eu Te Avisei

Rashid

Garotas são más quando querem, te fazem esperar
Quanto tempo essa mina leva pra se arrumar
Faz mais de meia hora, me deixou no sofá
Pior, o pai dela não para de me encarar
E ele tá com cara de quem quer me matar
Me pergunta que horas que noiz vamo voltar
Fica tranquilo sogrão, cê pode confiar
Sou largado, mas na rua, eu sou o melhor que há!
Sou o que sua filha quer doutor,
Cê prefere um engravatado que maltrate, ou um vagabundo cheio de amor?
E daí que eu ando meio desarrumado
Quem vê cara, não vê coração, tá lembrado?
Como diz o ditado…
Pra ficarmos entendidos, anotado o recado
Tudo bem, se o senhor não gosta da minha picadilha
Mais, quem tem que gostar de mim é sua filha!
Refrão
Eu te avisei, nessa eu ganhei, o coração da sua filha eu sei
não liga pro que eu visto, liga pro que eu sou, agora na sua família entrei
Eu sei que eu cheguei de bicão, e fiquei bonitão, conquistei coração e ganhei
Eu te avisei.. Ééééé… éééééé
Sua filha é linda, parabéns pra você!
Deve ter caprichado na hora de fazer!
Por que olha só o resultado,
A beleza em pessoa, elevada ao quadrado
Mas com todo respeito né
Por que também não é bagunçado desse jeito né?!
Ela segurava sua mão pra aprender a andar
Agora que ela anda por aí, adivinha qual mão que ela quer segurar?
(xiii) É aí que eu entro nessa história
Uma 'dádiva' divina, eu digo : "Ô glória!"
Parece brincadeira
Cê quer saber minhas intenções? São as primeiras, segundas e terceiras
E se ela me chama lá no quarto
Nessa hora o pai dela quase tem um infarto
Não vai ficar bolado porque eu não tenho um trampo
Porque meu trabalho agora é te dar mais cabelo branco!!!

Eu te avisei, nessa eu ganhei, o coração da sua filha eu sei
não liga pro que eu visto, liga pro que eu sou, agora na sua família entrei/
Eu sei que eu cheguei de bicão, e fiquei bonitão, conquistei coração e ganhei
Eu te avisei.. Ééééé… éééééé
O genro mais confiável
Pode até não parecer, mas eu sou um cara responsável
Pode crer?!
Eu sei que quando cê olha pra mim, cê pensa: "coisa boa num deve ser"
Mas sou, morô!?
A coisa aqui é tão boa que até a filha de um chato como você gostou
O amor não olha aparência e pronto
E agora dá licença que a gente tem um encontro!

Eu te avisei, nessa eu ganhei, o coração da sua filha eu sei
não liga pro que eu visto, liga pro que eu sou, agora na sua família entrei
Eu sei que eu cheguei de bicão, e fiquei bonitão, conquistei coração e ganhei
Eu te avisei.. Ééééé… éééééé
Eu cheguei … de bicão, e fiquei… bonitão
Ganhei.. conquistei.. coração.. Eu te avisei!
Eu cheguei … de bicão, e fiquei… bonitão
Ganhei.. conquistei.. coração.. Eu te avisei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário